Encontro de Lideranças do Agronegócio (ELA-RS) reunirá 200 mulheres do norte do RS


O crescente protagonismo feminino no setor primário foi o ponto de partida para a criação do Projeto Encontro de Lideranças do Agronegócio (ELA-RS) Mulheres Construindo através da Cooperação.

Idealizado pela La Idea Comunicação e pelo Sindicato Rural de Passo Fundo, o projeto visa reunir lideranças femininas do agronegócio gaúcho, promovendo a troca de experiências e a atualização, inspirando cada vez mais mulheres a buscar seu espaço neste setor ainda predominantemente masculino.

Os encontros terão como objetivo discutir temas pertinentes ao dia a dia de produtoras rurais, engenheiras agrônomas, médicas veterinárias, estudantes e demais profissionais ligadas ao campo. Serão discutidos assuntos como liderança feminina, gestão financeira, assistência técnica, novas tecnologias, sucessão familiar, autoconhecimento e cuidados com a saúde.

A primeira atividade promovida será o Workshop ELA RS, que deve reunir 200 mulheres no dia 10 de dezembro de 2019 no Sindicato Rural de Passo Fundo. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Workshop ELA RS

Data: 10 de dezembro de 2019 (terça-feira)

Horário: das 13:30 às 17h

Local: Sindicato Rural de Passo Fundo – Avenida Brasil Oeste, 1185

Inscrições:  http://www.abre.ai/elars

Informações: somoselars@gmail.com / (54) 9 9906 4808

Programação:

13:30 – Liderança e o protagonismo feminino – Eng. Agrª Celi Webber – Diretora Téc. Sementes Webber

14:30 – Assistência Técnica: rotação de culturas, escalonamento de cultivares e fertilidade do solo – Eng. Agrª Kassiana Kehl – Coord. de Pesquisa e Desenvolvimento da Fundação Pró-Sementes

15:30 – Coffee Break

16:00 – Sistemas para Intensificação da Pecuária de Corte – Zootecnista Daniele Furlan Araldi – Professora e Pesquisadora da UNICRUZ 

17:00 – Encerramento

Realização: La Idea Comunicação e Sindicato Rural de Passo Fundo

Patrocinadores:

Cota Terra: Razera Agrícola

Cota Safra: FMC e SLC Máquinas

Cota Semente: Sicredi e Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da UPF (Universidade de Passo Fundo)

Apoio: Sementes Webber, Fundação Pró-Sementes, Emater-RS/Ascar e Gráfica Otimiza

 



Fonte | Clique aqui

Compartilhe com seus amigos!